sábado, 11 de agosto de 2012

Carminha invadirá casamento, dará garrafada em Nina e acabará expulsa



O casamento de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil" será bem tumultuado. Nilo (José de Abreu) contará a Carminha (Adriana Esteves) que o casal vai oficializar a união no lixão e deixará a vilã furiosa. Ela imediatamente irá ao local para atrapalhar a comemoração e dará uma garrafada na rival. Depois de estragar a cerimônia, a megera quase será linchada.




Carminha chegará ao lixão e observará a alegria dos noivos de longe. No momento em que o filho for beijar a cozinheira, ela sairá de seu esconderijo, atacará Nina e jogará a ex-enteada no chão.
- Larga o meu filho, cadela! Eu vou te matar! - dirá, antes de partir novamente para cima da chef.
As duas vão se engalfinhar sobre as mesas, para desespero de Jorginho. Até que Carminha pegará uma garrafa quebrada na confusão e atingirá o braço de Nina. Ela sentirá muita dor e, percebendo a reação da amada, o jogador xingará a mãe de louca, assassina e bandida.


- Louco tá você se envolvendo com essa demônia! Acorda! Ela tá te usando para me atingir! Essa garota é doente... Ela se infiltrou na nossa casa para destruir a nossa família! Eu só quero evitar o pior! Esquece essa bandida ou ela vai acabar com você... 
Mas Jorginho não ligará para as ofensas de Carminha e correrá com Nina nos braços ao hospital. Enquanto isso, vários catadores serão atraídos pela confusão e xingarão a vilã de bruxa maldita. Crianças também entrarão na briga e jogarão comida e lixo no carro da megera, que sairá apressada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário