sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Camareira acusa dançarinos do Fantasmão de abuso sexual

Camareira acusa dançarinos do Fantasmão de abuso sexual

"Eles apagaram a luz e eu perguntei o que era aquilo e quando me virei os dois tinham baixado as bermudas de tactel brancas e estavam alterados, partindo para cima de mim", conta, ainda assustada, Luci Bernardo dos Santos, camareira do Hotel Tropical, em Aracaju, mais uma vítima do "terror" que as bandas baianas causaram no último final de semana

Um comentário:

  1. Anônimo10/8/12

    cadê o apresentadorzinho defensor de vagabundos uziel bueno pra defender esses vagabundos agora?
    O que vc diz agora Uziel Bueno? defenda seus amiguinhos assim como defendeu o Igor Canario, mostre quem vc é realmente, mostre que vc faz parte desse tipo de gente mal educada, canalhas e vermes.
    Esses pagodeiros são capazes disso sim, eles estão acostumados a baixaria em seus shows e as vagabundas que gostam desse tipo de gente, de musica e bandas nojentas desse tipo adoram isso essas baixarias, mas algumas mulheres são descentes e honestas consigo e não gostam nem apoiam essa baixaria e bandidagem dos pagodeiros da Bahia.
    A camareira com certeza foi posta em siatuação de constrangimento sim, ela está falando a verdade e tudo deve ser averiguado.
    Agora pergunto, por que motivos ela iria INVENTAR uma historia dessas, afinal ela ligou pra policia na mesma hora e a policia foi lá e registro o ocorrido, até pedou numero dos documentos dos pagodeiros tarados.
    Se querem ver a conduta desses pagodeiros vagabundos, vão aos shows que acontece no THE BEST BEACH e vcs vão ver o comportamento dos vagabundos e das vagabundas que frequentam esses shows, que so rola, sexo, drogas prostituição e CORRUPÇÃO DE MENORES, pois existem muitas garotas adolescentes que frequentam esses shows e TREPAM com os caras da banda. é so a policia ir disfarçada nos shows e comprovar o que estou dizendo É PURA PEDOFILIA.
    Pra encerrar um recado para o apresentador Uziel Bueno, agora defenda seus amiguinho de farra, seu apresentadorzinho fuleiro, sem ética e defensor de bandidos.

    ResponderExcluir