terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cadinho ficará pobre após assinar papelada se ler em "Avenida Brasil".




“Avenida Brasil” - A colunista Regina Rito, da coluna Diversão e TV, do jornal O Dia, informa nesta terça-feira, 07, que “Cadinho”, o milionário personagem vivido por Alexandre Borges na novela global vai ficar paupérrimo.

Segundo a colunista ainda não se sabe como ele ganha tanto dinheiro, já que quase nunca vai ao escritório trabalhar. Agora, então, que precisa dividir seu tempo entre Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch), o empresário vive cansado e, quando vai às reuniões de trabalho, morre de sono e não presta atenção nos negócios.

É por essas e outras que não vai demorar muito para Cadinho acabar pobre e sem um tostão para financiar os luxos de suas três mulheres.

De acordo com Regina Rito, no capítulo do dia 21, ele estará correndo com Noêmia em pleno calçadão quando Jimmy (Felipe Abib) aparece e pede para ele assinar um documento de um contrato com um estaleiro. Sem paciência alguma e para se livrar do sócio, Cadinho assina a papelada sem saber que vai levar um ‘cano’.
Ao ficar a sós com Noêmia, ela dará uma bronca no amado por ele ter assinado os papéis sem nem sequer se dar ao trabalho de ler o que estava escrito. Mas já é tarde. 
Agora vamos ver quem ama Cadinho de verdade?

Um comentário:

  1. Anônimo7/8/12

    Gostaría que fosse dada ampla divulgação. Um abraço

    http://extra.globo.com/tv-e-lazer/mobilizacao-no-facebook-leonora-amar-estrela-de-cinema-dos-anos-40-50-estaria-abandonada-em-hospital-no-rio-5710425.html

    ResponderExcluir