segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA EM TRAGÉDIA


A briga aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) por volta das 17h, na quadra 01, Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu, em Itamaraju, onde Antonio Batista da Silva, 19 anos, se desentendeu e entrou em luta corporal com o seu irmão, o trabalhador rural Luiz Augusto Silva, 39 anos. Em posse de uma faca do tipo peixeira, Antonio desferiu dois golpes no próprio irmão, esse que veio a óbito.
As facadas atingiram a região torácica e superficial dorsal direita. Os policiais militares Reis e Cruz estiveram no local do crime e logo na sequência a vítima, ainda com vida, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde acabou morrendo.
O investigador Jacson Rosa, da Polícia Civil de Itamaraju, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo do Hospital Municipal de Itamaraju para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) para exames de medicina legal.
O delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, já instaurou inquérito policial e agora tenta prender o assassino, esse que fugiu logo após golpear e assassinar o próprio irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário