sábado, 4 de agosto de 2012

Ator que fez o Bróduei de ‘Malhação’ vira diretor de empresa, 16 anos depois de se afastar da TV




Quem não se lembra da dupla dinâmica Fabinho (Bruno de Lucca) e Bróduei (Fabiano Miranda) aprontando todas na academia durante a primeira temporada de “Malhação”?
 Enquanto o primeiro cresceu aos olhos do público, seguindo carreira artística, o segundo nunca mais deus às caras depois que encerrou sua participação na novelinha, há 16 anos.
“Depois de 'Malhação' fiz participações em filmes, teatros, alguns episódios de 'Linha direta' e até cheguei a cantar hipo hop”, informa Fabiano que, aos 29 anos, se orgulha de ser um profissional bem-sucedido.
 “Sou diretor de tecnologia da agência Kazoo, voltada para o ramo de informática”.
Pai de Kaio, de 5 anos, Fabiano vem recebendo o incentivo da mulher, a dona de casa Danielle, para voltar a atuar. Ele não descarta a hipótese, diz que morre de saudade, mas enfatiza que sua prioridade é outra.
“Não posso jogar para o alto tudo que conquistei. Sempre gostei de informática e a tendência é eu fazer algumas participações, principalmente no teatro, para matar a saudade como ator”, planeja.
Fabiano com Bruno de Lucca  na 1ª temporda de "Malhação"

Filho de um técnico mecânico e de uma costureira, o ex-ator mirim nasceu em Bonsucesso (hoje ele mora no Recreio com a mulher e o filho) e estreou na TV com 9 anos, na pele de um órfão em “Sonho meu” (1993).
Apesar de seguir outro caminho, sua amizade com os amigos de “Malhação” continua firme: “Até hoje falo com a Dill (a Candelária, sua mãe no folhetin), e com o Bruno (De Lucca). 
Outro dia mesmo ele me convidou para uma festa do programa dele. Morro de saudade de todos. Foi uma época de muita diversão”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário