segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ARATACA : O ÚLTIMO ADEUS A ROZANO





Centenas de pessoas compareceram neste domingo , ao velório do vice prefeito e ex- candidato Rozano Sá,(PT), Morto neste sábado, por volta das14:30 após ter passado mal. Um velório como nunca se viu no Município de Arataca, mais de três mil pessoas presentes. Centenas de pessoas velaram o corpo desde a noite de sábado, quando chegou á cidade vindo do Departamento de Polícia técnica em Itabuna.
 Os correligionários não o abandonaram, foram fieis até o último segundo. O velório aconteceu na Igreja católica e, o cortejo foi um dos maiores, já registrados na história daquele Município.





 cortejo atraiu pessoas de várias cidade do sul baiano. Inúmeras personalidades da política arataquense, e autoridades foram levar o último adeus ao petista que tinha todas as chances de 
se eleger e fazer um bom governo no Município. Rozano, era um homem do povo, humilde, dedicado, uma pessoa querida e muito bem relacionada na cidade. Ele levou o povo para seu lado mesmo no último instante, depois da sua morte.
Inúmeros amigos foram levar sua última homenagem. Ao povo de Arataca ficou a saudade de um homem que teve a oportunidade de comandar os destinos da sua cidade por apenas 11 meses,  e fez bonito no esporte, valorizou os estudantes e o funcionalismo, criou a guarda municipal, cuidou dos bairros. Um dos poucos políticos com uma popularidade acima da média, denunciou as coisas erradas da administração, brigou com seu chefe e esbanjou popularidade. 





Era o prefeito que Arataca esperava ter. A prova disso, foi o  grande comparecimento no seu velório e cortejo. Aquelas pessoas que lá estavam eram exatamente as mesmas que pretendiam lhe dar a vitória no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário