sábado, 4 de agosto de 2012

Amor Eterno Amor: Elisa é uma farsante e comparsa de Melissa





Falso amor de infância de Rodrigo não quer mais seguir com o plano que inclui a morte do Barão, mas fica com a corda no pescoço.
Elisa (Mayana Neiva) não é quem ela diz ser. O reaparecimento do amor de infância de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não passa de uma farsa criada por Melissa (Cassia Kis Magro). A farsante, que na verdade se chama Maria do Amparo, cansa da armação e vai atrás da megera para confessar que não acredita mais ser capaz de conquistar o coração do Barão.
Melissa não engole a história e culpa a comparsa. “Incompetência sua! Você deve ter deixado algum furo nessa história!”, dispara. Mas Maria do Amparo não deixa barato. “Eu tenho certeza que representei um personagem da melhor forma possível! Tenho consciência da mulher que sou. Eu sei seduzir um homem. Mas ele não me ama e não vai se casar comigo!”, garante.
Mas Melissa não quer nem pensar em perder a chance de passar a perna em Rodrigo. “No nosso trato ficou bem claro que você vai receber uma pequena fortuna por sua performance. Mas como viúva legítima de Rodrigo Borges!”, lembra.
Será que a falsa Elisa vai seguir com o plano diante da ameaça de Melissa? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quarta-feira, dia 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário