domingo, 26 de agosto de 2012

Adolescente de 16 anos morto a tiros no bairro Pequi














EUNÁPOLIS - O adolescente Marivaldo Francisco Santos, 16 anos, foi morto com pelo menos oitos tiros. O crime foi registrado por volta das 18h40 deste sábado (25), na Travessa Marechal Deodoro, no Pequi, o bairro mais populoso de Eunápolis. Uma pessoa da família afirmou que o jovem e outro amigo estavam sendo perseguidos por dois homens a pé, até agora não identificados. A maior parte dos tiros atingiu as costas da vítima.

A família de Marivaldo critica o Samu. Eles dizem que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não apareceu no local. Para eles, o garoto - que ainda ficou alguns minutos respirando, por ter morrido por falta de atendimento.

Em conflito com a lei

Marivaldo já tinha passagem na cadeia de Eunápolis por tentativa de assalto. Uma irmã falou que ele era usuário de drogas. Informação colhida pela Polícia Militar dá conta que o adolescente em conflito com a lei tinha recebido, há dois dias, um telefonema de uma pessoa que está presa no presídio de Teixeira de Freitas pedindo que ele fizesse um serviço.

Na sexta, ainda de acordo com as informações, Marivaldo tinha brigado com uns rapazes da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário