quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Wagner não aparece nas placas de Pelegrino por problema de impressão" diz a vice de Pelegrino



A candidata a vice-prefeita Olívia Santana (PCdoB), que caminha ao lado de Nelson Pelegrino (PT), acredita a greve dos professores da rede estadual, que completa 105 dias nesta terça-feira (24), não causará estragos na campanha do petista.

"Quem perde mais é o estudante, especialmente o da periferia. A greve deixará feridas incuráveis. Precisamos pensar seu fim, mesmo que a luta continue", disse a militante em entrevista a Rádio CBN.

Ainda na oportunidade, Olívia contou que Pelegrino não esconde o governador Jaques Wagner da campanha, e que as fotos de Lula e Wagner foram retiradas por questões técnicas.

"Não houve decisão da retirada da imagem do governador de nossa chapa. Houve um problema de impressão, as placas estavam muito lavadas e teve que fazer substituição pelas placas amarelas. Nós temos na chapa algo que é muito benéfico, o apoio de Dilma Rousseff, de Lula. A área de marketing que vai fazer esse desenho da melhor maneira. Não há como descolar nossa imagem do governador, e nem temos intenção de fazê-lo", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário