quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vingança: Nina vai roubar Tufão de Carminha em Avenida Brasil




Em Avenida Brasil Jorginho (Cauã Reymondvai pressionar tanto Nina (Débora Falabella) que ela acaba aceitando o convite para viajar com o namorado e depois assumir seu relacionamento com o jogador para todos. A novidade deixa Lucinda (Vera Holtz) satisfeita  e ela convence a cozinheira a desistir de seu plano de vingança contra Carminha (Adriana Esteves). 
Para poder viver em paz com Jorginho, Nina pede demissão para a família de Tufão (Murilo Benício), mas para a surpresa de sua de Carminha, a pessoa mais balada da historia é Tufão que tenta convencer a todo custo Nina a ficar em sua mansão, alegando que sentirá muita falta de sua comida e das conversas deles.
Nina fica balançada, mas mantém a sua decisão de se afastar, mas na véspera da viagem com Jorginho, a moçadescobre mais uma armação de Max (Marcello Novaes) para tentar tirar o dinheiro de Tufão.
Ao saber que o ex-jogador pretende vender um carro no bairo do Divino, Max contrata um capanga para roubar o cunhado em um golpe igual ao que Carminha planejou para o falecido Genésio (Tony Ramos).
Quando o jogador chega em casa contando que foi assaltado e teve R$ 20 mil roubados, Carminha repreende Max, mas acaba aceitando o golpe do amante. Nina escuta tudo atrás da porta e novamente vomita de indignação.
No dia seguinte, no caminho do aeroporto para encontrar Jorginho, Nina decide que não pode deixar a ex-madrasta impune e, ao chegar no local do embarque, avisa o rapaz que não vai mais viajar e que o namoro deles está acabado.
Nina volta correndo para a mansão, onde é bem aceita. Quem mais se alegra com a volta da empregada é Tufão. A cozinheira percebe que a aproximação entre ela e o patrão está incomodando Carminha e decide mudar seu plano: vai abrir mão de seu amor por Jorginho e roubará o ex-jogador da vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário