quarta-feira, 4 de julho de 2012

Registrada: veja foto de 'Gabriela' em clássica cena do telhado



Tá aí pra quem quiser ver. Juliana Paes, na pele de Gabriela, já gravou a histórica cena da novela, onde a protagonista aparece pegando uma pipa no telhado.

De acordo com o site oficial do remake, nos bastidores da trama só se falava da tal gravação, afinal, na história de 'Gabriela', a simples busca pela pipa deixa a cidade de Ilhéus polvorosa com a atitude da jovem.

A cena - recriada na cidade cenográfica - é considerada uma das mais marcantes da teledramaturgia brasileira. Ainda segundo o site, o diretor geral da trama, Mauro Mendonça Filho, conta que a cena não poderia faltar na nova versão do folhetim. "Estamos fazendo uma grande homenagem à obra e repetindo, inclusive, alguns ângulos feitos em 1975. Queremos não só que o público relembre a cena, mas veja com os mesmos olhos. Estamos produzindo uma adaptação, mas o espírito é o mesmo e a sensação também”, comentou Mauro.
Juliana não segurou a ansiedade. "Esta noite eu demorei a dormir, estava ansiosa. É realmente emocionante poder remontar algo tão icônico. Enxergo como um marco em minha carreira e, por isso, quis participar de tudo", conta a morena.

Para os ansiosos, muita calma. Ainda não há previsão para cena ir ao ar na adaptação da obra de Jorge Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário