sábado, 28 de julho de 2012

'Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei', diz Ana Paula Arósio sobre trabalhar em televisão

'Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei', diz Ana Paula Arósio sobre trabalhar em televisão



Há dois anos, não vemos a bela Ana Paula Arósio, 37 anos, nas telas. A atriz se afastou da emissora Globo por por questões pessoais, como revelou em entrevista ao site Fuxico. E agora vive com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, em um sítio em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo. "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", disse. Ana negou que tenha se afastado por causa da gravidez.
 
Quanto ao futuro, nenhuma certeza em relação ao retorno para a televisão. "Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário