segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pesquisa de Marcelo Nilo aponta ACM Neto disparado e Pelegrino em terceiro


Circulou ontem na Assembleia Legislativa dados de uma pesquisa feita pelo instituto do presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT), sobre a sucessão em Salvador. Os números caíram como uma bomba na base aliada, já que ACM Neto (DEM) estaria bem na frente e ganharia no primeiro turno, segundo informa o Raio Laser. E o pior: Nelson Pelegrino (PT) estaria em terceiro lugar, três pontos atrás de Mário Kertész (PMDB). O levantamento não foi registrado no TRE.
Marcelo Nilo, segundo ainda o Raio Laser, tem encomendado pesquisas frequentes nos principais municípios do Estado, visando as eleições de 2014. Quer saber como anda a avaliação do governador Jaques Wagner, lideranças locais e candidatos a prefeito. Nilo se diz candidato à sucessão de Wagner.

 


2 comentários:

  1. É claro que Pelegrino está em 3º, ele já começou a eleição derrotado devido o apoio de JW. Mas acho que Kertész esta crescendo e pode encostar em ACM Neto para ir ao segundo turno.

    ResponderExcluir
  2. Tiago Medeiros31/7/12

    Não sei o que pensar, fico triste com ACM Neto levando no primeiro turno, é a volta do coronelismo do vovo dele, e fico feliz com a derrota de Pelegrino, que é o fim desse ciclo horroroso do PT! PT NUNCA MAIS! Mesmo com a pesquisa dando pra Neto no primeiro turno, MEU VOTO É DE MÁRIO, o unico que pode desembaraçar Salvador!

    ResponderExcluir