terça-feira, 10 de julho de 2012

Pablo se apresenta pela primeira vez na Concha Acústica do TCA

Pablo do Arrocha (Foto: Divulgação)


Pablo, “a voz romântica do arrocha”, não para. Depois de lotar o Casarão do Ritmo, no Festival de Verão Salvador 2012, o cantor está embalando multidões por todo o país. Voltando de uma maratona de shows fora da Bahia, Pablo retorna para casa e para um apresentação muito especial. Pela primeira vez, o cantor vai se apresentar na Concha Acústica do Teatro Castro Alves no “Arrocha Concha”, marcado para acontecer no dia 22 de julho (domingo), às 18h. O show de abertura fica por conta da banda “Pra Casar”.
Com mais de 10 anos de carreira, 9 CDs e 3 DVDs, Pablo prepara um repertório especial para a ocasião. Além dos hits "Baby", "A Casa ao Lado" e "Eu bebo e choro", Pablo vai cantar "Tá na cara", "Você vai ficar em mim" e "Pecado de amor", atual música de trabalho.
Já a Banda Pra Casar vai mostrar o Arrochanejo – mistura de arrocha com sertanejo, e hits como Triste Alegre, composição da própria banda.
Os ingressos custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira) e estão à venda nas bilheterias do TCA no próprio teatro e nos SACS dos shopping Iguatemi e Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário