segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oposição promete ceder sala para professores grevistas

Oposição promete ceder sala para professores grevistas

Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que desaprovaram a determinação de retirada dos professores do saguão Deputado Nestor Duarte, colocaram a sala da sua liderança à disposição do movimento grevista. Uma comitiva integrada pelo líder do bloco, Paulo Azi, e os parlamentares Sandro Régis (PR) e Adolfo Viana (PSDB) foi ao encontro dos docentes para prestar solidariedade e criticar o presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT). “Se tirarem os professores do saguão, vamos dar a chave da liderança da oposição aos professores. Nunca achei que Nilo fosse cumpridor de ordem do governador”, disparou Azi, em entrevista ao Bahia Notícias.




Dois integrantes da Casa Militar da AL-BA formalizaram o pedido de saída dos membros da APLB diretamente ao presidente da entidade de classe, Rui Oliveira, que manteve o posicionamento de permanecer no local.




Já a promessa de corte de água, luz e telefone das dependências do Legislativo baiano ainda não foi cumprida. Logo mais, às 18h30, o comando de greve se reunirá para definir quais serão as atitudes a serem tomadas em relação à reintegração de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário