segunda-feira, 2 de julho de 2012

O MAIS VAIADO!

Se fossemos fazer um concurso para escolher o político brasileiro mais vaiado na atualidade por certo sairia vitorioso o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT).

Considerado como inadimplente da palavra, o governador é vaiado de norte a sul do território baiano. É grande a revolta popular contra o mandante da Bahia pelos eleitores que o fizeram o governador mais bem votado de todos os tempos.

Jaques Wagner, carioca da gema, veio para a Bahia trabalhar no Pólo Petroquímico de Camaçari. Estrategista se envolveu na fundação do Partido dos Trabalhadores (PT) e foi durante muito tempo comandante das greves do Pólo e de outras.

Negociador nato quando lhe é favorável. Mas não cumpre a palavra dada e é por isso que a greve dos professores se arrasta por 80 dias.

E observem que não é falta de dinheiro. Os tais “aulões” de Jorge Portugal vão custar milhões. Mas o governador não cumpre o que foi acordado com a categoria. É um governante vingativo, capaz de ir às últimas conseqüências com suas inconseqüências.

Embora queira colocar a culpa nos professores massificando mentiras os mestres têm o apoio da população que se lembra das promessas eleitoreiras. Nada mais justo: 

Fonte: Blog Boca de Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário