quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mãe e filho morrem em acidente na BR 415


Por volta das 13h desta quarta-feira (04), dois veículos, um Palio e um Classic colidiram de frente na BR 415, próximo a Santa Cruz da Vitória. Dois homens ficaram feridos e duas pessoas morreram. Dentro do Palio estavam o condutor, Nestor Ferreira de Almeida, 64 anos, que sofreu ferimentos leves, e um passageiro, Luiz Claudio Carlos, 38 anos, que fraturou o fêmur. Os dois usavam cintos de segurança.  No Classic, estavam o condutor, Murilo Trindade de Oliveira, 27 anos, e a mãe dele, Ana Angélica Trindade de Oliveira, 54 anos, que morreram no local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Base de Itabuna.
De acordo com o condutor do Palio, Nestor, o motorista do Classic teria invadido a pista contrária. Nestor e o amigo são de Vitória da Conquista e seguiam para a cidade.  Já mâe e filho eram de Itapetinga e seguiam para Ilhéus, onde Murilo pegaria um passaporte para fazer Doutorado na França.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas fatais das ferragens e apagar um princípio de incêndio no veículo Palio. Familiares estiveram no local muito abalados. De acordo com o marido de Ana Angélica e pai de Murilo, a esposa dirigia bem, mas o filho não.













Nenhum comentário:

Postar um comentário