quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jorginho acorda do coma, chama por Lucinda e Tufão. Nada de Carminha




Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) terá mais uma decepção com o desprezo que Jorginho (Cauã Reymond) dispensa a ela. Em cenas que devem ir ao ar em breve na novela de João Emanuel Carneiro, e direção de núcleo de Ricardo Waddington, o jogador acordará do coma e chamará por mãe Lucinda (Vera Holtz), apesar de a vilã ficar ao seu lado no hospital durante todo o tempo em que o rapaz esteve desacordado. Carminha ficará tão animada que o rapaz acordou e, para não estragar sua alegria, Tufão vai mentir para a mulher, dizendo que Jorginho também a reconheceu.
O jogador abrirá os olhos no momento em que Carminha e Tufão (Murilo Benício) estiverem no hospital. Ele estará ainda meio tonto e falará:
— Vou lá fora... Mãe Lucinda...
Carminha prontamente dirá que "a mamãe está ali", mas Jorginho chamará pelo pai e apagará de novo. Ela correrá para contar a novidade ao médico e, animada, dirá que o rapaz os reconheceu. A vilã pedirá que o marido confirme seu relato.
 — Ele começou falando umas coisas sem nexo, olhou pra mim e reconheceu  — responderá Tufão, se dando conta da gafe logo em seguida.  —  Reconheceu nós dois. Ele olhou pro teu lado e eu vi que... Tá vendo? O Jorginho acordou, você tava do lado dele. Agora já pode ir para casa descansar.
O médico dirá que essa foi uma ótima reação e que, dali por diante, é uma questão de tempo para que Jorginho acorde de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário