sexta-feira, 13 de julho de 2012

A GREVE CONTINUA. CATEGORIA FAZ OUTRO DOCUMENTO PARA ENTREGAR AO MP NO DIA 18, APÓS ASSEMBLEIA

Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira, 13 de julho, a categoria não aceitou a proposta do Ministério Público e decidiu manter a greve, que foi iniciada em 11 de abril.

Na segunda-feira, 16 de julho, a partir de 9 horas, os representantes de todas as zonais – na capital – e de todas as regionais – no interior – vão analisar e reescrever o documento feito pelo Ministério Público. As zonais se reúnem na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). No interior, nas delegacias regionais.
A outra atividade desta segunda-feira será fazer blitz nas escolas, na capital e no interior. O objetivo é ter uma estatística verdadeira – e não as estatísticas forjadas que a SEC tem apresentado – de unidades escolares que estão funcionando.

Na terça-feira, 17 de julho, também a partir de 9 horas, haverá um debate sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) na AL-BA.

Na quarta-feira, 18 de julho, assembleia às 9 horas, no estacionamento principal da AL-BA.
Após a assembleia, caminhada até o Ministério Público estadual, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde será entregue a contraproposta aos procuradores e promotores de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário