segunda-feira, 9 de julho de 2012

Estelionatário é preso acusado de aplicar golpe em dentistas

Foto: Radar Notícias



Foi preso na tarde de sábado (07), no Bairro Pontalzinho, Samuel Bezerra Leite de 46 anos. Ele é acusado de aplicar um golpe em dentistas de Itabuna, que deve passar de R$ 2 milhões. 

Samuel era sócio em uma empresa de produtos odontológicos que funciona no Pontalzinho. De acordo com informações o rapaz teria usado dados de vários dentistas da cidade para fazer financiamentos em nome dos mesmos e embolsar o dinheiro.

O sócio de Samuel, identificado como Edson, desconfiado do rapaz resolveu pedir uma auditoria na empresa, foi quando descobriu que se tratava de um estelionatário.

De acordo com informações policiais o golpista que já havia aplicado golpes semelhantes em outros estados, tem 12 mandados de prisão em aberto contra ele. Todos no artigo 171.

Policiais da Delegacia de Repressão e Furto informaram que golpista atuava na Cidade há mais de 5 anos. Ele foi ouvido na manhã desta segunda-feira (09), pelo delegado de plantão e vai ser transferido para a cidade de Delmiro Albuquerque ( AL), onde tem um mandado de prisão em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário