sábado, 7 de julho de 2012

Escola Profissionalizante oferece 1.047 vagas no segundo semestre




A Escola Profissionalizante de Itabuna (EPI) está oferecendo para o segundo semestre deste ano 27 cursos distribuídos nos turnos matutino, vespertino e noturno, com um total de 1.047 vagas para alunos maiores de 16 anos. Segundo a diretora da EPI, Silvana Rocha, a partir do mês de agosto será oferecido o curso de informática, com 60 vagas.
Os interessados devem procurar a secretaria da escola, na rua São Vicente de Paulo, no período de 11 a 13 de julho, das 8 às 16 horas, com CPF, RG, comprovante de residência, título de eleitor e um quilo  de alimento não perecível, que será destinado aos programas assistenciais que atendem famílias carentes.
O calendário de matrículas começa dia 11, com a oferta de vagas para os cursos profissionalizantes de Cabeleireiro, Manicure, Limpeza de  Pele, Depilação e Design de Sobrancelhas, Maquilagem e Noções de Massagem. No dia 12, será a vez das inscrições para os cursos Corte e Costura, Confecção em Malha, Confecção de Roupa Íntima, Artesanatos, com seis opções diferentes, Biscuit, Bordado à Mão e Customização.
O ciclo de matrículas se encerra no dia 13, com vagas para os cursos de  Culinária Básica, Torta Doce e Salgados, Culinária Trivial,  Salgados e Doces Finos, Pintura em Tecido, Pintura em Telhas e em Sabonetes e Crochê.

Um comentário: