terça-feira, 17 de julho de 2012

DESCONHECIDO MORTO QUANDO LANCHAVA NA FEIRA








Feira-  Agora a pouco, um jovem de prenome Danilo, aparentando ter idade mínima entre 25 a 30 anos foi executado com um tiro de pistola na nuca, quando fazia lanche nas proximidades da Ilha do Rato, localizada na antiga feira de automóvel que fica nas proximidades do Feiraguai, no Centro da Cidade.
Testemunhas afirmaram que Danilo comia um pastel, quando um homem montado em uma motocicleta, se aproximou por trás, sacou a pistola da cintura e efetuou um tiro na nuca do jovem que teve morte instantânea. Enquanto o vendedor de lanche até esse momento encontra-se assustado e disse que não sabe e nem conseguiu enxergar nem como era o criminoso e nem pra que lado fugiu.
Ainda de acordo com testemunha, após o criminoso deflagrar o tiro, o mesmo abaixou pegou a capsula, montou na motocicleta de dados ignorados e fugiu. Uma equipe da Guarda Civil Municipal se encontrava nas proximidades do Feiraguai, mas não conseguiu localizar o criminoso. “Ainda cheguei a ouvi o disparo, mas não conseguimos identificar e nem localizar o criminoso”. Contou Marcos Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário