segunda-feira, 2 de julho de 2012

Democratas revigorados


Após o desfile do 2 de Julho, o candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, deputado ACM Neto, disse ter ficado entusiasmado com as manifestações de apoio recebidas durante a caminhada entre a Lapinha e o Terreiro de Jesus, no Centro Histórico, na manhã desta segunda (2).
As vaias do público politizado que atingiram de fente o governador Jaques Wagner, foram ouvidas, em pequena escala, durante a passagem do grupo democrata. Mas como a rejeição ao governador foi muito intensa, o ambiente ficou mais favorável a ACM Neto e seus correligionários que terminaram a caminhada sentindo-se revigorados.
Presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, não perdeu a oportunidade de provocação: “O governador usou todos os artifícios para fugir da população, mas as vaias em todo o percurso revelam que a estratégia não deu certo”, disse o ex-deputado.
De acordo com Aleluia, além de aumentar o contingente policial para reforçar a sua segurança, o governador, durante a saída do cortejo, ficou isolado dentro de um gradil. “Quem participou do desfile viu que as vaias da população eram dirigidas ao governador, o grande responsável pela maior greve da história dos professores”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário