quarta-feira, 4 de julho de 2012

Convenção do PMDB homologa candidatura de Sidinei Teixeira

No mesmo horário e local, aconteceram as convenções dos Partidos PMDB, PSD e PTB. E em seguida a do PT com a coligação nas proporcionais com o PRP



A cidade envolta na expressão viva da democracia iniciou à tarde do último Sábado, (30), mais ensolarada, respirando-se o ar da tranquilidade.
Siglas partidárias através de seus dirigentes ainda tentavam acordos de última hora para a efetivação de coligações. De um lado o partido PT e do outro PMDB não coligados, mais marchando juntos com a “concordância” de seus dirigentes local, mais que no diretório estadual não comungam da mesma vontade, ainda tentaram até o final da tarde composições para coligações com demais partidos que por um motivo ou outro ainda estão tentando formular coligações, pois segundo informações nenhum dos convencionários ainda não assinou as atas aguardando até o último dia na tentativa de conseguirem mudanças nas coligações.
A coligação PMDB, PSD e PTB coligaram-se homologando Sidinei Teixeira de Souza candidato a prefeito de Itapebi nas eleições de Outubro próximo.



Após a convenção do PMDB neste sábado (30) que homologou a candidatura a de Sidinei Teixeira, presidentes dos partidos aliados e vereadores, a convite do homologado candidato, todos participaram de uma comemoração de São Pedro.
  Durante ato o presidente candidato do PMDB, Sidinei Teixeira, disse que o palanque do PMDB era o palanque da vitória. “Aqui estão os vencedores das eleições de 07 de outubro”, disse ele.



Além dos pré-candidatos a vereador, prestigiaram a convenção do PMDB, presidentes dos partidos aliados, lideranças sindicais, comunitárias, empresários, dentre outros. 


Juntos no mesmo Local acontecera simultaneamente à convenção partidária dos partidos do PT e PRP, em que se coligaram na majoritária, compareceram ao local o presidente do PT, Delfino Rodrigues, a líder do FTL Frente de Trabalhadores Livres, Soraya Luiza Correia, lideranças do partido, e Pré-candidatos a vereadores.
 
Itapebiacontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário