quarta-feira, 11 de julho de 2012

CHACINA DEIXA 4 MORTOS E FERIDOS NO PRADO



Uma chacina deixou chocada a população da cidade do Prado no início da noite desta quarta-feira (11). Segundo relatos de populares as execuções em série aconteceram por volta das 18h30 num bar localizado no km-02 da rodovia BA-489, a mesma que liga o Prado a Itamaraju, no bairro São Sebastião.
Segundo conseguiu apurar Fábio Brito, repórter do Teixeira News e que chegou ao local da chacina poucos minutos depois, dois elementos desconhecidos teriam se aproximado em duas motocicletas, entraram no estabelecimento comercial e começaram a atirar. Os primeiros que acabaram sendo atingidos e morreram na hora foram dois homens que seriam moradores do distrito de São José, no município de Alcobaça. A terceira pessoa morta foi Elias Saúde, o “Dazinho”, de 40 anos, vocalista da banda musical pradense “A Máquina do Forró”. Ele ainda tentou fugir dos tiros tomando rumo a um banheiro do bar, mas caiu logo na sequência e veio a óbito.
Existe uma informação ainda não confirmada, que um policial militar estaria no bar e acabou sendo atingido por um disparo numa nas pernas. Ele e uma mulher também desconhecida só não teriam morrido, porque se refugiaram justamente no banheiro para onde o músico "Dazinho" pretendia ir, mas acabou sendo assassinado antes. A quarta vítima fatal da chacina, um homem que ainda está tendo o nome levantado, tentou se refugiar numa casa ao lado do bar, mas foi perseguido e executado com vários disparos.
Além do policial militar e da mulher que saíram feridos, um senhor de idade que passava pelo local no momento do tiroteio também foi atingido. Por volta das 20h20 desta quarta-feira (11) os feridos foram transferidos em ambulâncias do SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Inicialmente essas vítimas foram socorridas ao Hospital Jonival Lucas, na própria cidade do Prado, mas como os feridos possivelmente deverão ser submetidos a cirurgias para retirada dos projéteis, os médicos optaram pela transferência para Teixeira de Freitas, também pela existência das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) para caso haja alguma emergência durante o processo cirúrgico.
Motivação para a chacina ainda é desconhecida pela polícia. Quatro morreram na hora e três ficaram feridos
Policiais do 4º Pelotão do Prado, da Companhia Especializada da Mata Atlântica (CAEMA) e do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizam operações nas imediações da cidade do Prado, com o objetivo de prender os assassinos. Os policiais da 43ª CIPM e do 13º BPM estão em alerta, já que há indícios que os matadores tenham fugido em di

Nenhum comentário:

Postar um comentário