quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carmelita fala em ação permanente nos cerca de 50 morros E altos de Ilhéus



Uma atenção especial aos cerca de 50 morros e altos de Ilhéus, com obras de infraestrutura e serviços de manutenção de encostas e escadarias. Este foi o compromisso assumido na manhã desta quarta-feira (25) pela candidata a prefeita da Coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita, ao visitar os altos do Formoso e Socorro, ambos nas imediações da avenida Princesa Isabel. Carmelita foi saudada por moradores e falou da importância de uma atenção especial do seu governo aos altos e morros de Ilhéus já que neles moram mais de 40 por cento dos ilheenses que residem na sede municipal.

Acompanhada por candidatos a vereador dos oito partidos que compõem a coligação, Carmelita percorreu ruas, conheceu as principais queixas da população. “Nos altos é mais difícil dos benefícios chegarem”, lamenta Ana Maria da Silva, moradora do Formoso. “A coleta do lixo fica impossível por que os caminhões não sobem e serviços como saúde e educação ficam isolados”, completou Maria Rita de Oliveira. Para Carmelita é preciso que a administração municipal crie políticas próprias para o atendimento à estas localidades. “Os serviços essenciais têm que chegar. E comigo, vão chegar. Não é uma promessa.É um compromisso”, afirmou. Carmelita anunciou um programa permanente de atenção aos morros.

Para os moradores do Formoso e Socorro, a candidatura de Carmelita aproxima os locais que mais precisam dos programas sociais do governo da presidente Dilma. “As duas, unidas, trarão obras para os mais pobres”, reconhece Aloísio Oliveira Santos, morador do Socorro há cinco anos. No programa de Governo Participativo defendido por Carmelita – e elaborado por seus técnicos, sem auxílio de ideias de fora da realidade local – os morros terão prioridade nas ações administrativas, assegura a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário