terça-feira, 17 de julho de 2012

CAMINHADA PELA PAZ EM ITABUNA: PARTICIPE




Pela segunda vez, o Grupo de Ação Comunitária (GAC) realizará em Itabuna o movimento pela Paz, que acontece nesta quinta-feira, dia 19 de julho. O objetivo é atrair a atenção de políticos locais assim como do governo do Estado, para a situação caótica em que se encontra a cidade no quesito “Segurança”.
A Passeata sairá do Jardim do ‘Ó’, às 10 horas. A organização do evento avisa aos participantes a necessidade de vestir branco, cor símbolo da paz mundial.
Itabuna é considerada atualmente uma das cidades mais violentas do Brasil e a que oferece maior risco para os jovens. De acordo com dados da Polícia, cerca de 90% dos homicídios estão relacionados ao tráfico de drogas. Deus permita que não cheguemos na quinta com 100 ou mais assassinatos registrados esse ano na cidade.
Além da população em geral, a coordenação espera pela participarão de clubes de serviço, lojas maçônicas, igrejas, associações de moradores, ONGs, sindicatos e a estudantes, com suas faixas e palavras de ordem alusiva ao tema.
( Blog do Ricky )

Nenhum comentário:

Postar um comentário