sábado, 14 de julho de 2012

CAEMA ESTOURA MAIS UMA "BOCA DE FUMO" EM ITAPEBI.





A Polícia Militar, através da CAEMA – Cia de Operações Especiais da Mata Atlântica, numa operação desencadeada na tarde desta quinta-feira (12), estourou um ponto de tráfico de drogas situado na esquina da Rua Marechal Deodoro  com a Travessa Belmonte na área central da cidade alta em Itapebi. Na operação foram presos Eriovaldo Lima Soares, 33anos natural de Eunápolis, e Maria Oliveira de Almeida 32 anos, natural de Guaratinga BA. Em poder da dupla foram apreendidas 36 pedras de crack, 12 buchas de maconha, 01 Papelote de cocaína, a quantia de R$. 208,00 em cédulas, R$. 12,00 em moedas alem de 12 aparelhos de telefone celular, um caderno com anotações supostamente relacionadas com a contabilidade do tráfico, 02 aparelhos de DVD, um aparelho televisor de 14 “Philips, 01 liquidificador, uma sanduicheira e 02 aparelhos de multimídias”.
Segundo os policiais militares, o casal confessou o comercio de substancias entorpecentes naquele local, alem de ter informado que a droga lhes era fornecida por um homem conhecido pela alcunha de “Velhinho” e seu filho “Fábio”; continuaram as diligencias e se dirigiram até a casa de “Velhinho” que o mesmo como Fabio não se faziam presentes, foram informados que Fábio havia saído logo que percebeu a ação Policial na casa do casal detido que fica na mesma rua.
 

                                                                O Caso
 
Policiais Militares da CAEMA estavam em serviços de ronda no centro de Itapebi, quando receberam as informações dando conta de que na Rua Marechal Deodoro com a Travessa Belmonte havia uma “boca de fumo” em funcionamento.
A equipe diligenciou para verificar as informações e ao chegar próximo a casa onde funcionava a boca de fumo avistaram um individuo batendo à porta, e quando o abordou disse que seu nome era  Renato e ao interpelar o que fazia naquele local, Renato disse que é viciado e que ali era uma boca de fumo e que iria comprar “pedra de crack” para usar. Quando os policiais bateram a porta perceberam que ali não se tratava realmente de uma residência comum e sim uma boca de fumo.




Quando sua equipe começou a procura encontrou em cima de um “Rack” uma sacola contendo varias pedras de Crack dentre outras substancias.
Após apreensão, os elementos e a droga foram levados para a Delegacia de Policia de Itapebi e apresentados ao Delgado de Policia Jansen Júnio Nascimento Baêta e sua equipe onde lavraram o flagrante e após enterrogados os suspeitos foram encaminhados  a custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário