quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vasco e Corinthians iniciam decisão hoje as 22 horas

Vasco e Corinthians iniciam nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário a disputa para definir um dos semifinalistas da Copa Libertadores de 2012. A partida tem ares de revanche para o time carioca já que perdeu a disputa do Brasileiro para o rival na última temporada.
No discurso, a perda do título já faz parte do passado e o Cruz-Maltino busca mesmo garantir uma boa vantagem para o jogo de volta, no próximo dia 23, no Pacaembu. Já o Timão quer dar sequência a sua ótima campanha na Libertadores, mantendo sua invencibilidade no torneio e o ótimo retrospecto fora de casa.
Para apagar as vaias da torcida com a vitória por 2 a 1 sobre o Lanús, em São Januário, os jogadores e o técnico Cristovão Borges esperam dar a resposta dentro de campo. Para todos dentro do clube, a possibilidade de uma nova manifestação negativa durante a partida parece ser pouco provável por se tratar de uma fase decisiva de Libertadores.
“Espero que ele (torcedor) acredite que ele jogue junto até o fim. Estamos jogando as quartas de final da Libertadores. Lutamos muito para chegar até aqui. Como ele faz nas horas mais importantes, se for para vaiar, eles vão esperar até o final e apoiar durante os 90 minutos”, afirmou o ídolo Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário