segunda-feira, 21 de maio de 2012

Soteropolitanos enfrentam ruas alagadas em dia de chuva na capital

Regiões como Cidade Baixa e Orla registram pontos de alagamento.
Diversas áreas também tiveram falta de energia elétrica.


Chuva em salvador (Foto: Imagens/ TV Bahia)Carros ficam encobertos por água da chuva
Ruas alagadas e semáforos quebrados formam o cenário de diversos pontos de Salvador neste domingo (20). Por causa da chuva, os soteropolitanos têm enfrentado transtornos para circular pelas ruas da cidade. A situação fica ainda mais complicada para quem mora em áreas de risco. Até as 19h50, a Defesa Civil (Codesal) registrou 83 solicitações, sendo 33 por deslizamento de terra. No início da manhã, duas crianças ficaram feridas após o desabamento parcial de um imóvel.
Regiões como a Cidade Baixa, Orla e Avenida Paralela registram áreas de alagamento. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o índice pluviométrico na capital baiana é de 19,7 mm.
Chuva em salvador (Foto: Imagens/ TV Bahia)População tem dificuldade para andar pelas ruas
Energia elétrica
Alguns pontos da capital baiana tiveram queda de energia neste fim de semana. Neste domingo (20), testemunhas relataram a falta de energia elétrica na emergência do Hospital Teresa de Lisieux, localizado na Avenida ACM. A assessoria da Coelba informou que a falha em um equipamento teria causado a queda de energia e que a situação foi normalizada às 17h50. De acordo com a Coelba, as principais ocorrências estão localizadas nas áreas próximas ao litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário