quinta-feira, 3 de maio de 2012

Show da banda A Bronkka termina com tiroteio e muita confusão em Santo Estevão

Após uma briga com seguranças, motoqueiros passaram atirando em frente ao Clube Quatro Estações. O pânico tomou conta das pessoas que ficaram sem poder sair do espaço de eventos.
Com apenas três músicas em execução do show da banda de pagode A Bronkka, a organização do Clube Quatro Estações decidiu suspender o evento para a segurança do público presente na festa. Uma sucessão de tumultos contra os seguranças da festa gerou toda confusão que acabou em apedrejamento e vários disparos de armas de fogo na área externa do clube. Até então a festa era conduzida com muita organização para o público que havia praticamente lotado o local.
De acordo com informações, após a suspensão do evento, dois motoqueiros começaram a atirar na frente do clube. “Eles vinham sempre em direção contrária e passavam atirando”, relatou um dos seguranças que não quis se identificar.
Além dos tiros, pedras de paralelepípedos eram atiradas nos portões e no teto do espaço, deixando o público em desespero. Algumas pessoas chegaram a desmaiar.
Nossa reportagem que cobria o flagrante do alto do camarote ficou mais de quarenta minutos sem poder se deslocar do espaço, quando um dos seguranças pediu que tentássemos achar uma barricada para se proteger dos ataques.
A polícia militar foi acionada para tentar conter o tumulto do lado de fora, mas a demora na chegada da guarnição incentivava ainda mais os atiradores. “Em um momento a polícia precisou recuar, tamanha era a quantidade de disparos”, relatou uma adolescente que saia do clube desesperada.
O ônibus da primeira atração musical foi apedrejado e nesse momento os vândalos começaram a tentativa de invasão do clube, mas foram intimidados com a chegada dos PM’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário