sexta-feira, 25 de maio de 2012

SEIS MORTES EM ENGAVETAMENTO NA BR 101

No início da manhã desta sexta-feira , um engavetamento envolvendo cinco ônibus das Empresa “JU” e “Café Norte” e uma viatura da CIPE Mata Atlântica na BR-101, em Itamaraju, deixou um saldo de 6 pessoas mortas e mais de 30 feridos.
O acidente aconteceu por volta das 06:00Hs, na altura do KM 817, próximo a entrada da Fazenda Fibrasa, localizada nas imediações do Bairro Corujão, no sentido que liga a cidade de Itamaraju á Teixeira de Freitas.
Segundo informações de transeuntes o trágico teria ocorrido após uma ultrapassagem de um veiculo longo que não tendo tempo de desviar acabou colidindo frontalmente em um ônibus que vinha em sentido contrário e atingindo os demais veículos que vinham em seguida.
No momento do acidente o local estava coberto por um grande nevoeiro, o que poderia ter colaborado.
Cerca de 30 pessoas foram atendidas com ferimentos leves e encaminhadas para atendimento médico no HMI – Hospital Municipal de Itamaraju. E outras com ferimentos graves foram transferidos para a cidade de Teixeira de Freitas.
Em um cenário de desespero e dor, a policia Civil de Itamaraju, representado pelo investigador Mazuk Ribeiro, juntamente com os servidor público Anderson Barbosa estiveram no local realizando o levantamento cadavérico de 6 vítimas fatais e encaminhado os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues para a realização dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário