segunda-feira, 28 de maio de 2012

PT confirma Juçara Feitosa candidata a prefeita de Itabuna

O encontro municipal do Partido dos Trabalhadores de Itabuna realizado durante o domingo (27), na Câmara de Vereadores, referendou Juçara Feitosa candidata do partido, para disputar a prefeitura do município em sete de outubro. Aguardando apenas a Convenção no final de junho, para a oficialização.

Cerca de 500 pessoas, entre 140 delegados, 34 candidatos a vereadores, militantes, e representantes dos partidos aliados PRB, PTdoB, PSB, PSD e PHS, lotaram o plenário da Câmara. A atividade reuniu autoridades como à Secretária estadual de Políticas para Mulheres Vera Lúcia Barbosa, o presidente estadual da legenda Jonas Paulo, o deputado estadual Jota Carlos(PT) e o deputado federal Geraldo Simões(PT).


O presidente Jonas Paulo acredita que somente a petista pode organizar a cidade e promover o seu desenvolvimento. “Nesta região, Itabuna é a cidade central e os maiores investimentos dos próximos cinco anos, do Governo Dilma e Wagner, estão voltados para estas terras. Juçara com sua sensibilidade saberá administrar com sucesso, e vai tirar Itabuna do atraso” , defendeu o dirigente estadual do PT.


Para a secretária de mulheres Lúcia Barbosa, Juçara vai ser protagonista do novo momento em que as mulheres assumiram o comando da gestão pública no Brasil. “Queremos uma mulher na prefeitura de Itabuna e estamos juntos para ajudar a eleger Juçara prefeita desta cidade”, falou a gestora da Secretaria de mulheres.


O deputado Geraldo Simões afirmou que PT e os partidos alinhados com Juçara possuem todas as credencias para modernizar e organizar a cidade. “Nós precisamos recuperar o tempo perdido e Juçara com sua determinação e firmeza pode botar ordem na casa” comprometeu-se o parlamentar petista.


“Estou preparada para governar Itabuna e estou à disposição das mulheres e homens de bem para construir um projeto vitorioso, que priorize a recuperação dos bairros, a revitalização do comércio, a inclusão das pessoas pobres, e com ações na saúde e educação”, disse emocionada a prefeturável Juçara Feitosa.


A presidenta do Diretório Municipal do PT Miralva Moitinho garantiu que o partido está empenhado entorno da eleição deste ano. “O PT está unido e com uma boa aliança para eleger Juçara e uma bancada forte de vereadores comprometidos com Itabuna” concluiu a presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário