segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os Vingadores e Kung Fu Panda estreiam na TV Globinho

O desenho Bob Esponja também anima as manhãs da criançada

As animações Os Vingadores e Kung Fu Panda estreiam na TV Globinho nesta segunda, dia 14. A atração, que vai ao ar na Rede Globo de segunda a sexta a partir das 10h40, horário de Brasília, traz ainda o desenho Bob Esponja. Como sempre, os apresentadores Letícia Navas e Emilio Eric trazem curiosidades sobre assuntos como esportes, ecologia, estilos musicais, ciência e tecnologia. Saiba mais sobre as animações:
Os Vingadores (Foto: Divulgação / Disney)
Os Vingadores
Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk derrotaram alguns dos mais perigosos vilões do planeta. Mas quando a prisão que os guarda misteriosamente é desarmada, o caos toma conta do mundo. Agora, os heróis precisam se unir contra ameaças que nenhum deles conseguiria enfrentar sozinho. Juntos, eles são Os Vingadores.
Kung Fu Panda (Foto: Divulgação / Nickelodeon)
Kung Fu Panda
Po, o panda lutador, lidera os Cinco Furiosos enquanto todos tentam manter a calma no Vale da Paz. Com Tigresa, Macaco, Louva-deus, Garça, Víbora e Shifu lutando ao seu lado, Po defende o Paládio de Jade contra todos os intrusos. E com tempo de sobra para bolinhos.
bob esponja (Foto: divulgação)
Bob Esponja
Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúrger do Seu Sirigueijo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do-mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas.
TV Globinho tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção de Eduardo Xocante e redação de Alessandro Goldbach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário