domingo, 27 de maio de 2012

Monique Evans volta à RedeTV! no programa "Sexo a Três"


De acordo com o "Famosidades", após ficar um tempo fora da TV, Monique Evans retoma a carreira e estréia neste domingo (27), no novo programa do Dr. Robert Rey, “Sexo a Três”, na RedeTV!.

A loira terá um quadro chamado “Despedida de Casado”, onde ela organizará uma festa para alguém que tenha acabado de passar por uma separação. A pessoa será inscrita no quadro por amigos e parentes que desejam dar uma forcinha. "Vai ser tudo de surpresa", contou.

Ela também disse que ainda não conversou muito com o cirurgião Robert Rey: "Ele não interagiu muito comigo na gravação. E eu fiquei quietinha. Vai que ele acha que quero o lugar dele, né?", brincou.

O convite para voltar a integrar a equipe da RedeTV! surgiu após uma participação no programa "Mega Senha".

A loira foi uma das primeiras apresentadoras da emissora comandando o programa “TV Fama”, em 2000. Porém, a carreira como apresentadora deslanchou apenas em 2001, quando a loira ficou à frente do “Noite Afora”, um programa que tratava de temas sexuais de forma humorada. Foi ali que ela ganhou o apelido de "Titia".

"O programa virou cult, as senhorinhas assistiam", contou Monique em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”.

Monique revelou que deixou a atração em 2004 devido a mudanças no programa: "Trocaram o diretor e começaram as vulgaridades: garotas de programa dando telefone de contato, close no útero das moças. Não tinha mais nada a ver com a proposta original do programa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário