sábado, 26 de maio de 2012

Ladi Francisco grava participação especial em “Cheias de Charme”


Em breve teremos o prazer de rever Ladi Francisco novamente no vídeo. A atriz gravou uma participação pra lá de especial na novela “Cheias de Charme” da Globo.


O melhor de tudo, para os saudosistas, será ver o reencontro de Ladi Francisco com Claudia Abreu (a Chayene). Para quem recorda, há 22 anos atrás, as atrizes viveram papeis inesquecíveis na novela “Barriga de Aluguel”, de Glória Perez, exibida entre os anos de 1990 e 1991. Ladi foi Yara, uma profissional do sexo e melhor amiga da protagonista Clara, vivida por Claudia Abreu.

Através de uma rede de microblogs, Ladi Francisco aproveitou para falar de seu reencontro com Claudia Abreu:

“Depois de 22 anos voltei no projac pra gravar uma mini participação com minha querida amiga e colega Claudia Abreu, nosso reencontro foi tipo mãe e filha me emocionei muito,acho a cacau uma das melhores atrizes,lindíssima, carinhosa, pé no chão. Desde de Barriga de Aluguel tivemos uma sintonia legal, e sempre torci muito por ela, hoje uma mãezona de 4 filhos. Sempre sucesso claudinha, te amo!”

“Barriga de Aluguel” está sendo reprisada pelo canal Viva, de segunda a sexta, às 16h30m.

Atriz de grande versatilidade, veterana na TV, cinema e teatro, esta capricorniana maravilhosa também faz uma importante ação social em defesa dos cães e gatos.

Ladi Francisco em cena como "Generosa", uma divertida fofoqueira na novela "Alma Gêmea (2005)" de Walcyr Carrasco na Rede Globo. Um dos mais atuais papeis da atriz na TV.

Sua primeira novela foi “Jerônimo, o Herói do Sertão” em 1972 na extinta TV Tupi. Depois vieram outros trabalhos que marcaram a carreira da atriz na TV como a primeira versão de Pecado Capital e Escrava Isaura, além de Locomotivas, Baila Comigo, Transas e Caretas, Alma Gêmea, entre outras.

Seu ultimo trabalho na TV foi na novela “Chamas da Vida (2009)” de Cristinne Fridman na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário