quinta-feira, 10 de maio de 2012

Juri condenou homem que matou ex-mulher a 24 anos de prisão

 jose e adaildes

em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade. José Raimundo dos Santos Ferreira, de 43 anos, enfrentou o Conselho de Sentença na sexta-feira, 4, no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna.

      A sessão foi presidida pelo juiz substituto da Vara do Júri de Itabuna, Antonio Carlos Rodrigues de Moraes; o representante do Ministério Público Estadual (MPE) foi Carlos André Milton Pereira, de Itagibá, que fica a 200 quilômetros de Itabuna.
      O promotor percorre essa distância para fazer os júris porque a Vara do Júri de Itabuna continua sem promotor titular. Esse foi o terceiro que ele fez em Itabuna e deve fazer os próximos. O advogado responsável pela defesa foi Cosme Reis, nomeado dativo, ou seja, fez a defesa de graça.
      José Raimundo desferiu vários golpes de faca contra Adaíldes Souza Mendes, sua ex-companheira, causando-lhe ferimentos que a levaram à morte. O crime ocorreu em 5 de agosto de 2011, por volta de 1h, na Rua J, no bairro Novo Jaçanã, em Itabuna.
      O motivo do crime foi o excessivo ciúme que o réu sentia da vítima, por imaginar suposta traição. A vítima foi atingida enquanto dormia, impossibilitando qualquer chance de defesa. O acusado desferiu diversos golpes de faca, inclusive cravando-lhe três facas na vagina, de modo cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário