quinta-feira, 31 de maio de 2012

Homem se revolta por não conseguir dinheiro para droga e acaba preso



Após uma grande confusão, Francisco Silva Santos foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna acusado de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (30). O homem, de idade não revelada, quebrou objetos de um estabelecimento comercial, uma moto e ainda golpeou um homem com um pedaço de madeira. A ação ocorreu após recusarem entregar dinheiro para ele comprar droga.

A prisão aconteceu na Rua Fernando Barreto, no bairro Sarinha, por volta das 20h45. Francisco entrou no estabelecimento comercial pedindo R$5 ao dono do local, afirmando que era para o uso de maconha. A vítima disse que não tinha o dinheiro. Foi neste momento que Francisco pegou um pedaço de madeira na rua e começou a quebrar o comércio. Além disso, ele danificou a moto do comerciante, quebrando os piscas da frente e do fundo, o farol, a ignição e o capacete.


O dono do local ainda foi golpeado várias vezes no braço e o filho dele foi lesionado no rosto. Os dois fugiram do local com medo de Francisco, uma vez que ele estava muito alterado. A população acionou a polícia militar que realizou a prisão. Na delegacia, Francisco aparentava estar sob o efeito de drogas. Ele falou alto o tempo todo pedindo que o matassem. Ele também disse que ia “pegar” as vítimas, afirmando que elas eram mentirosas. Na frente dos policiais, Francisco direcionou diversos palavrões às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário