quarta-feira, 9 de maio de 2012

HOMEM QUASE É DECAPITADO EM EUNÁPOLIS




EUNÁPOLIS - Um crime brutal deixou chocados os moradores do bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis, no começo da manhã desta quarta-feira (9). Um homem - ainda não identificado, foi morto a golpes de arma branca na Rua Paulo Afonso, perto da Creche SOS Vida. O corpo foi descoberto por volta das 6h por pessoas que estavam indo para o trabalho.

Segundo os peritos, a vítima foi praticamente decapitada. Além do corte profundo no pescoço, havia ainda ferimentos menores do rosto. A arma utilizada, ainda de acordo com os peritos, pode ter sido um facão.

Policiais militares não conseguiram obter nenhuma informação sobre a autoria do crime junto à comunidade. Possivelmente, o assassinato não foi presenciado por ninguém, já que no momento devia estar chovendo.

O homem morto vestia um blusão verde, com uma camisa azul por baixo, bermuda jeans azul e sandálias. Ele também não portava documentos pessoais.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, no bairro Pequi. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação, deve entrar em contato com o IML local, pelo telefone (73) 3281-3695.

Nenhum comentário:

Postar um comentário