sábado, 19 de maio de 2012

Flávia Alessandra é a convidada do "Altas Horas" deste sábado (19 )

Serginho Groisman, Flávia Alessandra, Leandro Hassun e Dedé. Foto: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
  • O "Altas Horas" deste sábado, dia 19, conta com a presença da atriz Flávia Alessandra, do humorista Leandro Hassum e do zagueiro do Vasco, Dedé. De repouso absoluto após uma lesão óssea na fíbula da perna esquerda, Dedé “O Mito”, como é conhecido, conta para a plateia como começou a carreira profissional: "Quando eu era mais novo jogava futsal como goleiro, mas como comecei cedo enjoei rápido e decidi fazer um teste como jogador de linha no time de Volta Redonda. Lá tive destaque e me chamaram para jogar no Vasco, mesmo sem experiência em futebol de campo".

    Flávia Alessandra, que está de férias na TV desde "Morde e Assopra", recorda seus últimos papéis. "Eu sempre escolho personagens distintos, mas até hoje o mais complicado foi em 'Morde e Assopra'. Como eu tinha acabado de ter filho, não estava preparada fisicamente para viver um robô perfeito e tive que fazer um trabalho corporal muito pesado", conta a atriz. Também no programa, o humorista Leandro Hassum dá dicas para quem deseja seguir carreira artística: "Se você acredita que sua escolha é mesmo ser ator e tem aquele toque espontâneo, que os humoristas precisam ter, siga em frente. Mas saiba que é difícil e não pode desistir rápido, existe muita gente no mercado para pouco espaço".


    Para animar a arena do ‘Altas Horas’, os convidados são a banda indie norte-americana Band of Horses e o grupo de axé Chiclete com Banana. "Há sempre uma grande expectativa pelo carnaval em Salvador. A Bahia é uma grande festa e foi lá que surgiu o trio elétrico, nossa maior atração", conta o cantor Bell Marques sobre o trio "Voa Voa", um dos principais do carnaval baiano. Pela segunda vez no país, o vocalista da Band of Horses, Ben Bridwell, declara a paixão da banda pelo público brasileiro. "Foi um grande sonho vir para o Brasil e poder voltar em menos de um mês. É a nossa primeira turnê pela América Latina e podemos dizer que as pessoas daqui são as mais encantadoras", comenta.


    Ainda neste sábado, os artistas circenses do "Circo Roda", o humorista e cantor Marcelo Marrom e a sexóloga Laura Müller se apresentam no programa. O "Altas Horas" vai ao ar logo após o "Supercine".

Nenhum comentário:

Postar um comentário