domingo, 27 de maio de 2012

Famosos parabenizam Ivete Sangalo em seu aniversário de 40 anos


Hoje é um dia mais que especial para uma das maiores revelações da música popular brasileira. Neste domingo (27), Ivete Sangalo festeja 40 anos de muito trabalho e dedicação aos milhares de fãs espalhados por todo mundo. Para comemorar a data, a baiana revelou ao iBahia que vai deixar a badalação de lado e celebrar mais um ano de vida com a família. "Vou está em Salvador, de folga. Vou fazer um bolinho lá em casa", disse.

Pensando na data comemorativa, o Portal iBahia aproveitou a oportunidade para convocar diversos famosos para fazer uma homenagem a musa do axé, descrevendo-a e parabenizando-a em, aproximadamente, 40 palavras. Confira!

Márcio Victor (Psirico) - "Como definir Ivete em 40 palavras? Ivete é negona, gostosa, linda, perfeita, canta muito, sabe tudo de música, quer dizer... Ela quebra tudo! Quem sou eu pra falar disso? Então vamos lá, paramos na sétima né? Mãe, amiga, irmã,bonita,perfeita... Já falei, né? Sensual e canta muito, já falei também! Ela é brother, engraçada, amorosa, gentil, parceira, inteligente, usa bob e como bode , é de Juazeiro! É nossa! Te amo Mainha!"

Katê (VoaDois) - "Veveta é uma pessoa muito iluminada, linda, generosa e feliz! Sou feliz por ser amiga, poder contar e aprender com esse ser tão especial! Minha pakita linda, você sabe que te amo e lhe desejo tudo de melhor! Saúde e mais sucesso! Um beijo, Katê".

Léo Santana (Parangolé) - "Ivete, exemplo de profissionalismo, de garra e de cantora! Impossível não ser fã ou admirar o seu trabalho, já que a sua voz, forte, afinada, não passa despercebido dos nossos ouvidos. Só podemos nos sentir orgulhosos de tê-la entre nós!".

Thiaguinho (Cantor)
- "Ivete é tudo aquilo que todo mundo acha dela! Uma das maiores artistas da história da música popular brasileira e eu tenho orgulho de um dia poder mostrar para os meus filhos que eu dividi o palco com essa pessoa!"

Carlinhos Brown (Cantor) - “Ivete tem espaço especial nos nossos corações, mora no meu sem pagar aluguel. Afinal, ela não aluga ninguém! Oferece sua alegria como lar de todos. É aquele sorriso que puxa tantas pessoas para seguir a alegria que essa menina nos oferece”.

Luiza Possi (Cantora) - "Ivete trata todas as pessoas com tanto amor e carinho, isso faz com que todos se sintam especiais e a queiram verdadeiramente bem. É uma energia tão boa, mas tão boa, que gera amor pra ela e pro mundo. Uma pessoal especial".

Bell Marques (Chiclete com Banana) - "Ivete, tudo de bom pra você, essa pessoa tão querida de todos. Você continua sendo a rainha dessa terra, dessa festa maravilhosa que chamamos de Carnaval. Parabéns e muito Axé e saúde!"

Rafa e Pipo Marques (Oito7Nove4) - "A Oito7Nove4 lhe deseja um Feliz Aniversário e toda felicidade do mundo. Sempre curtimos seu trabalho e admiramos você. E vamos fazer uma campanha para que, nesse dia, seja feriado em todo o Estado, afinal, é aniversário da 'presidenta' da Bahia (risos)".

Daniela Mercury (Cantora) - “Ivete Sangalo é uma pessoa linda, uma amiga querida, comunicativa, com uma força feminina extraordinária. Tenho uma grande admiração pela sua voz e pela sua espontaneidade nos palcos e na vida. Parabéns por levar alegria por onde passa. Feliz Aniversário!”

Solange Almeida (Aviões do Forró) - "Descrever Vetinha em poucas palavras é difícil. Ela é amiga, mãe, irmã e companheira muito querida. Toda palavra seria pouco para expressar o amor e carinho que tenho por ela. Minha amiga, te desejo toda a felicidade do mundo. Parabéns!"

Xanddy (Harmonia do Samba) - “Com certeza a energia deste domingo será diferente. É o aniversário de uma pessoa querida, abençoada por Deus. Preta, o meu desejo é que o seu sol continue brilhando ainda mais forte e que você siga sempre fazendo a alegria de muita gente, sendo referência de mulher, artista, cantora e acima de tudo, ser humano. Muita paz no seu coração! Parabéns!”

Carla Perez (Cantora) - "Uma pessoa incrível, de uma personalidade ímpar, super dedicada em tudo que faz, um ser humano de um grande profissionalismo, ama seus fãs sem distinção nenhuma, tem um coração maravilhoso, é uma mãezona presente, linda, atenciosa e amorosa. Amo Veveta"

Anamara (Ex-BBB) - "Veveta, diva, conselheira, amiga, sua existência ilumina nossas vidas, como é bom ver este seu sorriso radiante e especial todas as vezes que a encontro. Parabéns para você rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho sempre. TE AMO!"

Emanuelle Araújo (Atriz/ Cantora) - "Ivete é uma pessoa maravilhosa, uma artista de verdade. Uma pessoa que é o que é, que leva sua alegria por onde quer que vá. Ela brilha. Sempre peço proteção para ela. Sou fã e não escondo isso de ninguém".

Alexandre Peixe (Cantor) - "Ivete é uma artista daquelas que surge de século em século! O poder de irradiar alegria, o talento, o carisma, a generosidade, a irreverência e tantos outros predicados, nos encanta e nos surpreende a cada dia! Parabéns, Ivetinha! Você é 'o cara'".

Durval Lelys (Asa de Águia) - "Ivetinha minha linda!! Desejo a você muitas felicidades neste dia tão especial... Você mora no coração do Asa de Águia e nós lhe amamos muito! Parabéns!!Um beijão do seu brother, Durval Lelys".

Nenhum comentário:

Postar um comentário