domingo, 27 de maio de 2012

Eunápolis: Gb – Supermercados está chegando



A rede de Supermercados Gb (GBarbosa) está chegando para Eunápolis e também  para Porto Seguro. A sua inauguração está prevista para acontecer até o final do ano, conforme afirmativa dos seus diretores que vieram à cidade durante esta semana para ver de perto o local das suas instalações.
Com esta loja de Eunápolis e mais a de Porto Seguro, aproxima de 60 as unidades do ramo de Supermercados apenas no Estado da Bahia. O mesmo grupo explora outros segmentos que também têm se expandido por toda a região nordeste.
Já para a população de Eunápolis e região, está é mais uma boa notícia e vem tranqüilizar os consumidores que já não agüentam mais conviver com o monopólio de um único grupo que explora o ramo de supermercados na cidade. Na Região Nordeste o GB possui lojas também nos Estados de Alagoas,Ceará,Pernambuco e Sergipe.
Dadalto e Dadalto/Distribuidora
Já o grupo Dadalto que irá se estabelecer no local onde por muito tempo funcionou a P/Jota, às margens da BR-101, Bairro Gusmão, deverá inaugurar suas instalações de Eunápolis e Teixeira de Freitas, até a chegada do próximo verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário