terça-feira, 8 de maio de 2012

Emasa pede para economizar água devido à seca

“Pelo o amor de Deus economizem água, pois, devido à seca já estamos operando com captação reduzida” assim o diretor-presidente da Emasa, Geraldo Bríglia advertiu a população de Itabuna, hoje (08.05) em sua participação em entrevista exclusiva concedida ao programa “Ronda Nacional” através do radialista Carlos Barbosa, Radio Nacional.

Água


Na oportunidade, atendeu solicitação de ouvintes e expôs também sobre os novos investimentos da empresa, visando à ampliação de redes de água em alguns bairros da cidade - entre eles - Parque Santa Clara, algumas ruas do Mangabinha e Loteamento Jorge Amado (Santo Antonio) atendendo velhas reivindicações das famílias dessas localidades.


Saneamento


Geraldo Bríglia também expondo sobre essa questão “mais difícil”, por falta de recursos na substituição de algumas redes condominial para a convencional, disse que neste setor nunca foi investido tanto na periferia, como agora na gestão do Prefeito Capitão Azevedo, que tem uma equipe competente na busca de recurso. “Com isso a nossa próxima etapa que já deveria ser iniciado em sistema de mutirão, através da Emasa, acontecerá dentro dos próximos dias, no bairro Santa Inês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário