quarta-feira, 16 de maio de 2012

ELE ABUSOU SEXUALMENTE DE TRÊS SOBRINHOS


Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz substituto da Comarca de Esplanada, Dr.George James Costa Vieira, uma equipe de policias civis comandada pelo Bel. Clelio Pimenta Bastos Filho, Delegado Titular do Município de Esplanada/Bahia, prenderam  na localidade de Palmeiras , o indivíduo JOSE INACIO DE JESUS, VULGO “ JOSÉ” (19 ANOS)  , o qual abusou sexualmente de 03 (três) sobrinhos de 05, 06 e 07 anos.

A mãe  das crianças A.S.S de 07 anos, O.V. de S.S. dos S. de 05 anos e a irmã dos mesmos I de .S.S.dos S. de (seis anos) procurou a Unidade Policial de Esplanada e comunicou que seus filhos haviam sido abusados sexualmente por um tio, conhecido por “ JOSÉ” . Após instaurar o Inquérito Policial e investigar as circunstancias da ação criminosa, o Delegado Clelio Pimenta, indiciou o acusado pela pratica do crime de  ESTUPRO DE VULNERÁVEL,  representando pela prisão preventiva do mesmo.

Com a decretação da prisão, foram realizadas diligências no Município de Esplanada para  prender JOSE INACIO DE JESUS, VULGO “ JOSÉ”,  culminando com a localização do mesmo  nas redondezas do Povoado de Palmeiras, o qual ao avistar a viatura da Polícia civil evadiu-se por um matagal, sendo perseguido e preso e atualmente encontra-se custodiado na Delegacia de Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário