domingo, 13 de maio de 2012

Ei, Mamãe realiza café da manhã no pátio da prefeitura com a presença do prefeito Azevedo e o deputado estadual Augusto Castro.
































A Secretaria de Assistência Social promoveu um café da manhã nesta sexta-feira (11), para prestar homenagem às mulheres atendidas pelo programa “Ei, Mamãe”. O encontro foi aberto pelo Coral das Flautas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), regido pelo maestro Carlos Oliveira.

As mães tiveram direito a sorteio de brindes, como relógios, minisystems, roupas, cosméticos e acessórios.
O prefeito Capitão Azevedo copareceu ao evento e fez a entrega de um furgão Doblô, equipado com material de pronto-atendimento, que será utilizado para servir às gestantes. “O meu maior contentamento é ver a felicidade dessas mães, sabendo que essas crianças itabunenses virão ao mundo com melhor qualidade de vida”, declarou Azevedo.
Segundo a coordenadora do “Ei, Mamãe”, Cíntia Cruz, o veículo entregue nesta sexta-feira dará um suporte importante ao programa. Também estavam presentes à entrega o deputado estadual Augusto Castro, a veradora Rose Castro e secretários municipais.
Cilene Jesus Almeida, mãe assistida pelo programa social, elogiou o trabalho feito pelo Ei, Mamãe. “Essa é a minha segunda gravidez acompanhada pelo programa, e tenho muito a agradecer pelo carinho e atenção de todos”, destacou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário