terça-feira, 15 de maio de 2012

Com esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues diz que encontra força para lutar na mãe e na filha



Na batalha diária contra os efeitos da esclerose múltipla, doença da qual é portadora há 12 anos, a atriz Cláudia Rodrigues, de 40 anos, afirma que suas principais aliadas nessa luta são a filha Iza, de 10, fruto de seu relacionamento de quatro anos com o videomaker Brent Hieatt, 46, e sua mãe, dona Regina, 69. ''Ela é muito parceira'', afirma a atriz, referindo-se à filha, durante entrevista à revista “Contigo!” desta semana.
A atriz, que voltou à ativa no “Zorra Total”, na pele de Ofélia, diz que é com a filha que passa a maior parte de seu tempo, na cobertura onde moram, na Gávea, zona sul carioca. As duas gostam de montar quebracabeças de mais de mil peças e de assistir à TV juntas. Dona Regina conta que reza todos os dias pela filha, que, para ela, “é uma guerreira”. Cláudia retribui o carinho. ''Ela e a Iza são meus anjos da guarda'', declara.
Na entrevista, Cláudia revela ainda que começou a fazer terapia, mas não gostou. “Gosto é de representar. Essa é minha terapia. E a Ofélia agora contracena com a cunhada, Fernandinha (Kátia Moraes), irmã do Fernandinho (Lucio Mauro). Agradeço muito ao Maurício Sherman (diretor), por me chamar para trabalhar no programa de novo. Ele é outro anjo na minha vida", elogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário