sábado, 26 de maio de 2012

Chuva que cai em Salvador continua no fim de semana, indica previsão

Sexta-feira (25) tem tempo nublado e chuvas frequentes na capital baiana.
Defesa Civil atende casos de emergências; semáforos estão quebrados.


Chuva em Salvador Bahia (Foto: Egi Santana/G1)
A chuva volta a cair em Salvador na manhã desta sexta-feira (25). O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) registra céu parcialmente nublado com chuva a qualquer momento, situação que se estende no sábado (25) e no domingo (26).
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) afirma que onze casos de emergência foram atendidos até as 10h desta manhã. Ocorreram cinco deslizamentos de terra, quatro ameaças de desabamento de imóveis e uma ameaça de deslizamento, ocorrências consideradas graves. Há ainda registro de uma ameaça de queda de árvore. Não há indicação de feridos. De acordo com o órgão de trânsito, a Transalvador, alguns semáforos da cidade estão quebrados.
De quinta-feira (17) a terça-feira (22) choveu forte na capital baiana, gerando mais de 500 registros de emergência. Naquele momento, a Codesal indicou onze bairros, a maioria populares, como os de alertas mais frequentes: Alto da Terezinha, Pau da Lima, Sussuarana, São Marcos, Tancredo Neves, Bairro da Paz, Brotas, Canabrava, Fazenda Grande do Retiro, Pirajá e Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário