domingo, 27 de maio de 2012

Central de Polícia registra 13 homicídios em Salvador e RMS em 24 horas


Entre 10h de sábado e 10h deste domingo (27), a Central de Polícia registrou 13 homicídios em Salvador e Região Metropolitana. Na capital, os crimes ocorreram nos bairros de Tancredo Neves, Mata Escura, Fazenda Coutos, Nova Brasília, Bom Juá, Lapinha e Baixa do Fiscal.

Por volta de 12h de sábado, Everton Santos Da Hora, 26 anos, foi baleado no rosto e na cabeça na rua das Palmeiras, em Tancredo Neves. A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Na Mata Escura, Lourival Araújo Costa, 23, também foi morto a tiros na rua Itair Pinto de Santana, na localidade do Bate Folha. Às 17h10, Leandro dos Santos Paulo morreu na rua 07, em Fazenda Coutos, após ser baleado em diversas partes do corpo.

Já na Estrada Velha do Aeroporto, no bairro de Nova Brasília, a vítima foi um adolescente de 17 anos. Baleado, ele foi socorrido ao posto de emergência de São Marcos, mas não resistiu. O jovem morreu logo depois de dar entrada na unidade.

Também no sábado, o último homicídio registrado em Salvador ocorreu no Bom Juá. Eduardo César Lima das Neves, 23 anos, foi baleado e já chegou sem vida ao Hospital Ernesto Simões Filho.

Segundo a Central de Polícia, os outros assassinatos de sábado foram em Lauro de Freitas, Candeias, Dias D’Ávila, Camaçari, e Simões Filho. Todos os crime foram provocados por arma de fogo.

Em Dias D’Ávila, foram dois homicídios. Joilson Lopes Guimarães, 43, morreu por volta de 15h no bairro da Concórdia, e um adolescente de 17 anos foi assassinado na rua J.J. Seabra.

Até as 10h deste domingo, a Central de Polícia registrou dois homicídios em Salvador. Na Baixa do Fiscal, a vítima foi identificada como Marcus Vinicios Oliveira Santos. Ele foi baleado em várias partes do corpo na rua Leolínio de Maris, por volta de meia-noite.

Na Lapinha, Washginton Luís de Jesus Souza foi morto a tiros próximo à Igreja da Lapinha. O homicídio ocorreu às 2h20 deste domingo.

Na capital, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação dos casos. Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário