terça-feira, 15 de maio de 2012

Atriz Norma Bengell coloca à venda todo seu acervo pessoal


Nome forte do cinema e da televisão brasileira, nos anos 60 e 70, Norma Bengell vive atualmente um momento bastante delicado. De acordo com informações do portal Terra, aos 77 anos, e sem condições de trabalhar por conta de problemas de saúde, Norma tomou uma decisão radical: vai colocar à venda todo seu acervo pessoal, que tem filmes, CDs e documentos importantes de sua história e da história da dramaturgia no Brasil.

Em entrevista ao portal, a atriz contou que teve que se afastar do trabalho há dois anos, desde que sofreu uma queda que provocou uma lesão na coluna.

"Fraturei a coluna e não consigo mais andar. Por isso decidi vender tudo que tenho para ficar tranquila. É única solução", lamentou Norma que afirma ter se mantido com a ajuda de amigos próximos nesse período.

Famosa por ter protagonizado a primeira cena de nu frontal no cinema, no filme Os Cafagestes e ter atuado em produções de renome, como O Pagador de Promessas, a atriz explica ainda que não lhe faltam convites para voltar a atuar, o problema é mesmo sua impossibilidade.

“Faço sessões de fisioterapia, fico na cadeira de rodas e preciso de apoio para andar. Então não tenho condições”, lamenta a atriz.

O último trabalho de Norma Bengell na televisão foi no seriado Toma lá, Dá Cá, na Globo, em 2009.

O ator baiano Binho Gomes da Silva, que é amigo de Norma, ficou encarregado de vender seu acervo, avaliado em 200 mil reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário