sábado, 12 de maio de 2012

Apresentador do Muito + pede desculpas à Neusa Borges


Depois de toda a polêmica envolvendo Vinícius Gomez, o Gominho, do programa Muito +, da Band, e Neusa Borges, o blogueiro se desculpou ao vivo nesta sexta-feira (11), após a exibição de uma entrevista com a atriz:

“Neusa, quero que você me desculpe. Não tive a intenção de te atingir,de maneira alguma. Eu só expressei minha opinião, dizendo que o aluguel de um apartamento em Copacabana é R$ 3 mil, enquanto, em Bangu, é R$ 300. Mas nunca quis te atingir, Me desculpo por ter pego você em um momento frágil”, disse Gominho, referido-se ao fato de Neusa estar se recuperando de um AVC.

Momentos antes do pedido de desculpa, uma reportagem com Neusa Borges foi exibida, onde ela expressou sua decepção com o apresentador. “Passei a noite acordada. Se eu visse ele [Gominho] na minha frente, eu voava em cima dele. O escândalo ia ser muito maior”, disse a atriz.

Sobre a afirmação de Gominho que a mandou ir morar em Bangu, no subúrbio carioca, ao invés de reclamar que está pobre, a atriz respondeu o que já havia falado em entrevista sobre a polêmica:

“Quando eu vim pro Rio, eu fui morar em Bangu, Morei no Realengo. Cansei de pegar trem para vir pra Globo. Tive uma vida no Realengo. Ele devia saber disso, já que morou lá”, esbravejou ela, referindo-se ao fato de o apresentador ter dito que já morou neste local.

Por fim, a atriz mandou um recado para o rapaz:

“Esse menino tem muito o que aprender. Ontem, me falaram das amizades dele com pessoas tão bacanas como Preta Gil e Carolina Dieckmann, que ele podia aprender um pouco. Ele me magoou demais, muito mesmo. Você vai ter muito o que apanhar, assim como eu apanhei agora”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário